Mega 14 promete superar os anteriores

16/03/2012 12:32

 

Dentro da segunda edição do Jornal da 97 desta última quarta-feira (07-03), foi feito o lançamento oficial do Mega 14. O evento que dá um show de solidariedade promete ser ainda melhor.

Segundo informação, os artistas que já estão confirmados para o Mega 14 são: João Carreiro e Capataz, Cristiano Araujo, Zé Henrique e Gabriel, Juliano César, Fátima Leão, Israel e Rodolfo, Mato Grosso e Mathias, Marcos e Bellutti, Edson e Hudson, Eduardo Costa, Amado Batista, Rildo e Riany, Janio e Junior, Daniel e Samuel, Mônica Guedes, Mateus Minas e Leandro, Trio Bravana, Pedro Henrique e Fernando, Adriano Diniz e Gabriel, Thânia Milagre, Geovany Reis e Fabricio,Georgie Henrique e Rodrigo, Maycon e Renato, Camargo e Guimarães, As Marcianas, Bruna e Matheus, Racyne e Rafael, Grupo Rhass, Eduardo Melo, Luiz Cláudio, Ricardo e João Fernando, Chico Amado e Xodó, Hugo e Gabriel.

O empresário e idealizador do evento, Romero Brito, expressou sua satisfação em lançar o evento e afirma que esta é uma grande responsabilidade porque é uma festa que a cada ano vem crescendo. “Chega um ponto em que não consegue se superar, a cobrança é grande, mas nós trabalhamos o ano todo para isso”, ressalta.

Na ocasião, foi feito somente o anuncio do que está confirmado, mas ainda existe a expectativas de outros cantores. Quando indagado sobre o motivo de tal feito, Romero respondeu que o que o motiva a buscar esforços para que o mega aconteça é a ajuda que ele propicia às creches Júlia de Carvalho e Pequeninos de Jesus. “É um evento muito popular e por isso chegou nesse porte, e pode ser considerado o maior show de rádio do interior do país”, comemora.

O empresário faz questão de destacar que a exemplo dos outros Megas, quem for vai ver muita organização. Cerca de quinhentos voluntários vão trabalhar para um show que vai ser inesquecível. “O que fazemos é reconhecer o trabalho que as creches fazem pelas crianças de nossa cidade, e já que temos uma arma poderosa, que é a rádio e o jornal, não tinha porque não trabalhar nesse sentido, contribuindo para essas crianças”. explica.

A diretora da Creche Pequeninos de Jesus, Deusmanda Ferreira Oliveira, afirma que ninguém consegue imaginar a emoção que ela sente ao chegar nesse momento precioso, de saber que mais uma vez terá a realização do Mega. “A cada ano que passa o número de nossas crianças está aumentando, mas, com essa credibilidade que a rádio nos dá e o poder público tem estado sempre conosco, nos dá tanta força para que cada dia mais trabalhe em prol dessas crianças”, diz.

A funcionária do Centro Educacional Pequeninos de Jesus, Edna Assunção Silva, ressalta que esse evento é uma verdadeira benção. “É uma festa maravilhosa que temos visto crescer a cada ano. Convidamos a todos, porque essa festa é mais um ano de superação e vai ser grandiosa”, fala.

O presidente da Pequeninos de Jesus, Gerônimo José da Silva informa que o mega é o maior evento da região e comentou que sente orgulho das duas creches ter a renda do mega. “Agradecemos desde já a todos idealizadores do projeto, porque criticar é fácil, difícil é fazer. Quando você faz esse trabalho, você não sabe a grandeza, o resultado é muito positivo, mas, tem uma responsabilidade muito grande. Agradecemos a todos e pedimos que compareçam no Mega, que será outro sucesso”, diz.

Já o presidente da Creche Júlia de Carvalho, Alberto Fuad Bichara, fala que se fica extremamente alegre por ter um mega, pois, essa verba é de fundamental importância para o funcionamento da creche. “É gratificante estarmos trabalhando a oito, nove anos e você passa o dia inteiro e são poucas pessoas que reclamam de cansaço. Todos fazem de coração, o mais importante é a doação que cada um faz. E estamos aqui para convocar a região para que todos compareçam. Colocar uma rádio que tem uma penetração imensa, que vai também pela internet, com o desprendimento que o Romero tem é muito gratificante”, convida.

 FONTE: https://www.97fmfrutal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2232