Campanha em prol a Casa Acolhedora Vovô Antônio

05/08/2011 12:22

         A CASA ACOLHEDORA VOVO ANTONIO, entidade filantropica que atua ha mais de dez anos em Barretos-SP tem por finalidade acolher e alojar  crianças e seus acompanhantes durante o tratamento e exames medicos no Hospital do Cancer de Barretos PIO XII, alojados na Casa recebem toda ajuda que necessitam tais como: refeiçoes, divertimentos e acomodaçoes. Motivados pelo desejo de um trabalho solido e eficiente, junto com parceiros iluminados, a equipe da Casa Vovo Antonio faz o melhor possivel para entreter e confortar os pacientes e acompanhantes gratuitamente.

        O Leo CLube C L Adalto João de Souza pedi a sua colaboração com produtos de limpeza ou leite, que poderão ser doados na sede da Guarda-Mirim (Pç Doutor Alcides de Paula Gomes, 39) ou nos pontos de arrecadação Supermercado JB 3 e Atacadinho, no dia 6/8 - sábado a partir das 14 h e no dia 7/8-domingo a partir das 9h30min.

        Será feito um arrastão nos bairros Princesa Isabel I e Princesa Isabel  II, XV de Novembro e Estudantil. Irá começar a partir das 9h e horário previsto até às 13h.

 

        O Leo Clube C L Adalto João de Souza agradece o apoio da Guarda-Mirim, e espera que todos os frutalenses possam ajudar esta Campanha. O Leo Clube CL Adalto João de Souza, realizador da Campanha convidou o Leo Clube Dr. Ernesto Gonçalvez e a GUARDA-MIRIM, no qual as 3 entidades juntas estarão unidas a fim de ajudar aquelas crianças da Casa.

 

           Realização:

 Leo Clube CL Adalto João de Souza

 

  Apoio:

            Leo Clube Dr. Ernesto Gonçalves